PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, contando os dados de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer denúncia de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução dos produtos que foram solicitados no suporte.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, O prazo para troca por outro produto é de 7 dias, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos foram recebidos entraremos em contato via e-mail passando os procedimentos para estorno do valor ou envio de um cupom, para que seja feita uma nova compra, assim realizando a troca caso de interesse do cliente.

TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE

No caso de troca por produtos que apresentem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (a partir dos dados de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (suporte@vaporone.com.br) além disso você não deverá descartar ou consumir o produto.

O produto passa por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

No caso de coleta de um produto que não esteja em condições de ser comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como na caixa de transporte e entre em contato via e-mail com informações para que possamos solucionar o ocorrido.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de coleta, caso sejam apresentados alguns dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto variado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (suporte@vaporone.com.br) ou pelo número (11) 3003-3994, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa deve ser descartado, deverá permanecer conforme recebido no ato da entrega.

PRAZO PARA TROCA

A Vapor One possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir dos dados da coleta do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto semelhante em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Vapor One fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Nas compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após a coleta e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso haja erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre no processo de devolução, o valor do pagamento será estornado assim que a encomenda for recebida.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete grátis seja descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.